Dr. Flávio Américo Frasseto

Com tantos nomes de peso! Nosso evento será um sucesso. A noção de responsabilidade no Sistema de Justiça Juvenil e suas articulações com a avaliação de adolescentes vai contar com a participação do Dr. Flávio Américo Frasseto.
Dr. Flávio é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo e em Psicologia pela Universidade São Marcos, mestre em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Atualmente é defensor público na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Tem experiência no campo do Direito da Criança e do Adolescente, especialmente nas áreas de medida socioeducativa, medidas de proteção e tutela de direitos individuais e coletivos.