Profª Drª Ilana Lemos de Paiva

Para os debates relativos à Intervenção multidisciplinar e construção da concepção socioeducativa temos confirmada a Profª Drª Ilana Lemos de Paiva.

Profª Drª Ilana é psicóloga, mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e doutora pelo programa integrado de pós-graduação em Psicologia Social da UFRN/UFPB, com período de estágio na Universidad Autônoma de Madrid. Atualmente é professora adjunta do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Coordenadora do Centro de Referência em Direitos Humanos da UFRN (CRDH/UFRN) e do Observatório da População Infantojuvenil em Contextos de Violência (OBIJUV/UFRN). Seus projetos atuais versam sobre Fortalecimento do sistema socioeducativo: a participação dos adolescentes na construção do PIA e Juventude, mídia e criminalização.