Prof. Dr. Miguel Cillero Bruñol

E já temos palestrantes confirmados! Para a Conferência de Abertura: Derecho a la educación de los adolescentes en medidas socioeducativas privativas de libertad: Panorama Regional vamos contar com a presença do Prof. Dr. Miguel Cillero Bruñol (Universidad Diego Portales – Chile).
Prof. Miguel é formado em Direito pela Universidade do Chile. Doutor em Direito pela Universidade Pablo de Olavide (Sevilha). Professor e pesquisador da Faculdade de Direito da Universidade Diego Portales (Chile). Diretor do Programa Justiça da Infância da Faculdade de Direito da mesma Casa de Estudos. Diretor Acadêmico do Curso de Proteção Jurisdicional dos Direitos da Criança, UNICEF (LACRO).