| ARQUIVOS PDF DAS APRESENTAÇÕES |
| 1 |
A ASSISTÊNCIA SOCIAL E OS DADOS SOBRE ADOLESCENTES EM CUMPRIMENTO MEDIDA SOCIOEDUCATIVA EM MEIO ABERTO |
| 2 |
ABORDAGEM TRAJETÓRIAS CRIATIVAS PRÁTICAS INOVADORAS PARA JOVENS DE 15 A 17 ANOS |
| 3 |
ACOLHIMENTO DE ADOLESCENTE TRANS EM UNIDADE FEMININA NA MEDIDA PRIVATIVA DE LIBERDADE– DESAFIOS NA CONCRETIZAÇÃO DE DIREITOS SEXUAIS E DE GÊNERO EM MG |
| 4 |
AGENTES SOCIOEDUCATIVOS NO DISTRITO FEDERAL PERSPECTIVAS DE ATUAÇÃO NO CENÁRIO DAS MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS |
| 5 |
A NOÇÃO DE SOCIOEDUCAÇÃO E SUAS RELAÇÕES COM O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO |
| 6 |
APRESENTAÇÃO ONDA SIMPÓSIO |
| 7 |
AQUI AS FLORES NASCEM NO CONCRETO – NEGOCIAÇÕES EM ATUAÇÕES LABORAIS DE AGENTES SOCIOEDUCATIVOS |
| 8 |
A RESPONSABILIZAÇÃO EM MEIO ABERTO E O PRINCÍPIO FILOSÓFICO DA NÃO-VIOLÊNCIA – A EXCEPCIONALIDADE DAS MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADE |
| 9 |
AS ADOLESCENTES E A MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE INTERNAÇÃO SENTIDOS E SIGNIFICADOS |
| 10 |
AS TENSÕES E CONTRADIÇÕES DA EXPERIÊNCIA SOCIOEDUCATIVA DE SEMILIBERDADE VISTAS A PARTIR DA HISTÓRIA DE VIDA DE UM ADOLESCENTE |
| 11 |
AVALIAÇAO 1 SEM 2017-PROFESSORES NUEM_UIPSS |
| 12 |
AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA NUEN_UIPSS |
| 13 |
BUSCA ATIVA ESCOLAR |
| 14 |
DA DES PROTEÇÃO AO ATO INFRACIONAL- O PIA COMO INSTRUMENTO DE GARANTIA DE DIREITOS |
| 15 |
DESAFIOS DA INTERSETORIALIDADE NO EXERCÍCIO PROFISSIONAL NA SOCIOEDUCAÇÃO |
| 16 |
DISPOSITIVOS DIALÓGICOS PARA INTERVENÇÃO NA SOCIOEDUCAÇÃO |
| 17 |
DOCÊNCIA NA SOCIOEDUCAÇÃO REFLEXÕES SOBRE UMA AÇÃO FORMATIVA EXITOSA |
| 18 |
EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS NA COMUNIDADE SOCIOEDUCATIVA |
| 19 |
FABULA URBANA |
| 20 |
FRACASSO ESCOLAR E DEFASAGEM EDUCACIONAL- A ESCOLARIZAÇÃO DE ADOLESCENTES ENVOLVIDOS COM ATO INFRACIONAL |
| 21 |
INTERVENÇÃO MULTIDISCIPLINAR E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO SOCIOEDUCATIVA O – CASO DO RN |
| 22 |
JOGO DA VIDA |
| 23 |
MENINAS FORA DA LEI – A MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE INTERNAÇÃO |
| 24 |
MIGUEL CILLERO – DIREITO À EDUCAÇÃO E PRIVAÇÃO DE LIBERDADE |
| 25 |
NOVAS PRÁTICAS DE GESTÃO NAS ESCOLAS SOCIOEDUCATIVAS |
| 26 |
O RELATÓRIO PSICOSSOCIAL NA SOCIOEDUCAÇÃO FERRAMENTA PARA DESENVOLVIMENTO |
| 27 |
OS SENTIDOS DA ESCOLARIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DO ADOLESCENTE AUTOR DE ATO INFRACIONAL |
| 28 |
PEDAGOGIA DE PROJETOS E PROJETOS INTERVENTIVOS NUEN-UIPSS |
| 29 |
PROCESSOS DE TRABALHO EM EQUIPES INTERDISCIPLINARES |
| 30 |
PSICOLOGIA E MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS – UMA NOVA DISCIPLINA |
| 31 |
SANÇÃO, RESPONSABILIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO JUVENIL DESAFIOS DA SOCIOEDUCAÇÃO À LUZ DA ABORDAGEM DO DESENVOLVIMENTO HUMANO |
| 32 |
SERVIÇO DE PROTEÇÃO SOCIAL A ADOLESCENTES EM CUMPRIMENTO DE MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE LIBERDADE ASSISTIDA LA E DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À COMUNIDADE PSC |
| 33 |
SIGNIFICAÇÕES, SENTIDOS E PRÁTICAS NO ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO |
| 34 |
SOCIABILIDADES E RELAÇÕES SOCIAIS DOS ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI EM UBERLÂNDIA MG EM 2017 – SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS SUJEITOS |
| 35 |
SUCESSO ESCOLAR NA SOCIOEDUCAÇÃO – TRÊS ABORDAGENS QUE SE COMPLEMENTAM |
| 36 |
TERRA-MAR LITORAIS ENTRE A SOCIOEDUCAÇÃO E A EDUCAÇÃO ESPECIAL |
| 37 |
A NOÇÃO DE RESPONSABILIDADE NO SISTEMA DE JUSTIÇA JUVENIL E SUAS ARTICULAÇÕES COM A AVALIAÇÃO DE ADOLESCENTES |